Dúvidas

Política de Devolução - Boleto Faturado (Pessoa Jurídica)

Cliente deve comparecer na Loja de origem do pedido de venda, com os produtos, NF (Nota Fiscal) e nota fiscal de devolução, para a devolução da mercadoria. Caso seja pedido de entrega, é necessário que o Cliente efetue pagamento do valor de frete para que a loja retire mercadoria. O vendedor entrará em contato para agendar a data de retirada dos produtos do local.

Em caso de devolução parcial, é gerado um novo boleto de pagamento abatendo o valor da devolução efetuada em Loja. O boleto atualizado é enviado via e-mail.

Caso a devolução seja total, efetuamos o abatimento dos valores (cancelamento de pedido de venda.)

Para adquirir um novo produto basta encaminhar solicitação para o endereço de e-mail contato@rsmadeirasce.com.br e encaminhar a ordem de compra.

Condições Gerais: Os produtos sem vicio/defeito, o prazo máximo de troca é de até 30 dias após a emissão da nota fiscal;

Embalagem do produto deverá estar em perfeito estado e o produto em condições de venda;

E que o produto esteja sem utilização ou instalação;

Os produtos adquiridos em saldo, sob encomenda, ou cortados, ficam sem possibilidade de devolução.

Política de Devolução - Loja Física

A RS Comércio de Madeiras e Ferragens fará prontamente a troca de seu(s) produto(s) adquirido(s) conosco:

Necessitamos que o Cliente apresente o seu CPF, cupom fiscal e/ou nota fiscal. Na falta do mesmo, a troca ficará condicionada ao processo de venda em nossos sistemas, o que poderá ocorrer em até 48 horas; Será necessária o preenchimento da ficha para a troca.

Os produtos sem vício/defeito, o prazo máximo de troca é de até 30 dias após a emissão do cupom fiscal/nota fiscal;

A embalagem do produto deverá estar em perfeito estado e o produto em condições de venda; E que O produto esteja sem utilização ou instalação;

Os produtos adquiridos em saldo, sob encomenda, à metro, cortado ficam sem possibilidade de troca.

No caso de devolução sem defeito será feito o vale de crédito no valor do produto.

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal) Telefone

Caso se arrependa de uma compra realizada por telefone, o Cliente poderá informar à RS Comércio de Madeiras e Ferragens e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Contato via e-mail Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o e-mail contato@rsmadeirasce.com.br a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Enviar o produto à RS Comércio de Madeiras e Ferragens, entregando-o na loja física da RS Comércio de Madeiras e Ferragens, com sede Av. Santos Dumont , 4005, Aldeota, Fortaleza-Ce com a respectiva nota fiscal de aquisição.

Condições do produto. Ao receber o Produto, a RS Comércio de Madeiras e Ferragens verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

Estão em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e se está sem indícios de testes, provas ou uso.

Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a RS Comércio de Madeiras e Ferragens notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão.

Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a RS Comércio de Madeiras e Ferragens notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e, em caso de troca enviará no caso de televendas um novo produto escolhido pelo Cliente e/ou no caso de cancelamento do pedido, providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. Será permitido que o Cliente opte por emissão de um Vale Compras no valor total do Produto, para utilização em compras futuras na loja física RS Comércio de Madeiras e Ferragens ou pelo televendas, ou o estorno do valor total do pagamento feito pelo Cliente. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela RS Comércio de Madeiras e Ferragens à administradora do cartão de crédito utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A Política de Garantia dos Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SERVIÇOS

NOSSOS DIFERENCIAIS

Limpeza de madeira

Disponibilizamos desse serviços de limpeza com plaina e lixadeira para um melhor resultado.

Cortes especiais

Executamos cortes especiais personalizados com maquinário moderno e de alta performance.

Entrega rápida

Entregamos o seu produto em até 24h na cidade de Fortaleza e região metropolitana.

Vendedores

Contamos com uma equipe de consultores preparados pra lhe auxiliar na sua compra e esclarecer qualquer dúvida.

TEMOS UMA GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS!

NOSSOS PRINCIPAIS PRODUTOS